"THE FORUM" AWARDS 2010 - RESULTADO!
Fórum Center Ice :: Hóquei :: NHL
Página 4 de 4 • Compartilhe •
Página 4 de 4 •
1, 2, 3, 4
Re: "THE FORUM" AWARDS 2010 - RESULTADO!
Rangers and Hawks fan escreveu:Muito bacana o programa, os nomes dos prêmios e tudo mais... tem uma veia jornalística , desempregado não fica kkk
Vc tem a voz parecida com de um dublador de desenho animado... não lembro qual ...
cara, eu sou fã de rádio, acordo ouvindo, durmo ouvindo, ouço no carro durante o dia... e nada de radio de musica..... só Radio Bandeirantes e Bandnews, mais Estádio 97 na Energia 97 e Panico na Jovem Pan.
pensei até em fazer jornalismo/radialismo uma época mas acabei optando por direito.
quem sabe um dia ainda nao trampo com isso

Bruno Montreal- Mensagens: 1174

é sader o foda de fazer jornalismo é que não é exigido diploma para exercer a profissão, então qualquer datena e "Craque" Neto, podem se considerar como jornalistas. O lance que mata no jornalismo é a necessidade em quase 90% dos casos, daquela boa peixada para ingressar nas vagas... As vagas, pelo menos aqui na minha cidade,são muito limitadas e só entram os mais [Ironia]"capacitados"[/Ironia]Bruno NHL BRASIL escreveu:Rangers and Hawks fan escreveu:Muito bacana o programa, os nomes dos prêmios e tudo mais... tem uma veia jornalística , desempregado não fica kkk
Vc tem a voz parecida com de um dublador de desenho animado... não lembro qual ...
cara, eu sou fã de rádio, acordo ouvindo, durmo ouvindo, ouço no carro durante o dia... e nada de radio de musica..... só Radio Bandeirantes e Bandnews, mais Estádio 97 na Energia 97 e Panico na Jovem Pan.
pensei até em fazer jornalismo/radialismo uma época mas acabei optando por direito.
quem sabe um dia ainda nao trampo com isso

**HEAVY**- Mensagens: 1876
Entao, jornalismo tem muito de indicação. De "padrinho".
Voce nem precisa ser bom, se conhecer alguem em algum canal de midia bom, o cara te coloca la.
Mas grandes nomes do rádio foram na raça..... começaram em rádios pequenas do interior e acabaram vindo pras grandes.
Eu pensei em tentar um carreira até, mas como gosto muito de advocacia e o mercado é melhor e tal, acabei vindo pra area do Direito
Voce nem precisa ser bom, se conhecer alguem em algum canal de midia bom, o cara te coloca la.
Mas grandes nomes do rádio foram na raça..... começaram em rádios pequenas do interior e acabaram vindo pras grandes.
Eu pensei em tentar um carreira até, mas como gosto muito de advocacia e o mercado é melhor e tal, acabei vindo pra area do Direito

Gostei da ideia dos blogs colocarem uma postagem para os leitores poderem votar. Eu só não votei porque eu não sabia que tava acontecendo a votação, só fiquei sabendo quando o Juan escreveu o post dele falando do premio dele e do Rangers Brasil. Fica ai a dica para a próxima edição do premio.
E parabens a todos os blogs e colunistas que participaram da premiação. Esse premio vai incentivar a ter mais blogs sobre hoquei no Brasil.
O ratinho do Avs Brasil é muito bom, eu fiquei me divertindo brincando com ele.
E parabens a todos os blogs e colunistas que participaram da premiação. Esse premio vai incentivar a ter mais blogs sobre hoquei no Brasil.
O ratinho do Avs Brasil é muito bom, eu fiquei me divertindo brincando com ele.

Rodrigo Bruner- Mensagens: 813
Parabéns a todos os blogs. E isto é só o começo

Fernando da Silva- Mensagens: 715

Vou querer participar o ano q vem com meu blog heeemm
... muito legal isso ,parabéns pra qm teve a ideia e eu só nao votei pq nao sabia mesmo .

Isaías Gonzaga- Mensagens: 229

Bruno NHL BRASIL escreveu:Vinícius ' escreveu:Foda d+ os Troféis...com certeza será colocado com muito carinho no blog
Dedico essa Vitória ao Rato, tô colocando até um nome nele...
Alguem Sugere?
Eu sugiro o nome de GRAMATICA hehehehe
Falando sério, eu colocaria o nome de algum ex-jogador do Avs! ou de NORDIQUE! Em homenagem ao Quebec Nordiques q virou o Avs
Ja que alguem teve o dom de votar no VEIGA pra melhor colunista, e eu tive o trabalho INTEIRO nesse TFA, to esperando o Veiga fazer o nosso post comemorativo!
Sem querer encher o saco... quantos votos o Veiga conseguiu para (tentar ser) melhor colunista???

Roberto Barreira- Mensagens: 30

um cidadão votou nele

Página 4 de 4 •
1, 2, 3, 4
Tópicos similares» EPOCA 2010/11 FUTSAL TERCEIRA
» Gol G5 2010/2011 1.6 power com pouca rendimento
» ADEFACEC - ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA DA EFACEC - Calendario Caminhadas 2010
» Doblo Fiat 2010 Sem Disferces na Fabrica!
» Ecosport 2010 Pequenas Mudanças!
» Gol G5 2010/2011 1.6 power com pouca rendimento
» ADEFACEC - ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA DA EFACEC - Calendario Caminhadas 2010
» Doblo Fiat 2010 Sem Disferces na Fabrica!
» Ecosport 2010 Pequenas Mudanças!
Fórum Center Ice :: Hóquei :: NHL
Página 4 de 4
Permissão deste fórum: