Copa do Mundo 2010
Página 18 de 19 • Compartilhe •
Página 18 de 19 •
1 ... 10 ... 17, 18, 19 
Re: Copa do Mundo 2010
Agora é torcer pra Holanda

Fernando da Silva- Mensagens: 715

Vai Espanha!! (embora tenha eliminado a Alemanha que eu tava torcendo pra caralho)
Quero ver a Espanha ganhar,ta merecendo.
Quero ver a Espanha ganhar,ta merecendo.

Felipe_Sharks- Mensagens: 504

Tomara qe a Holanda jogue, pq ficar vendo a Espanha trocando passes é foda
eu durmo antes deles finalmente, depois de 3243423445545667 de passes, chutarem no gol
eu durmo antes deles finalmente, depois de 3243423445545667 de passes, chutarem no gol

Blog Pittsburgh Penguins Brasil
http://pittsburghpenguinsbrasil.blogspot.com/

victorfreire- Mensagens: 1791

Mas tem aquela "justiça histórica" também, a Alemanha perdeu provando do seu próprio veneno, o futebol chato, de resultado
Mas se formos parar pra pensar, ninguém na copa jogou um futebol "vistoso, bonito e ofensivo". Infelizmente, esse é o retrato do futebol mundial =P
Mas se formos parar pra pensar, ninguém na copa jogou um futebol "vistoso, bonito e ofensivo". Infelizmente, esse é o retrato do futebol mundial =P

Sergio- Mensagens: 1720
Sergio escreveu:Mas tem aquela "justiça histórica" também, a Alemanha perdeu provando do seu próprio veneno, o futebol chato, de resultado
Se existisse justiça histórica no futebol, esse titulo já seria da Holanda pelo qe eles fizeram em 74 e 78 e essa 'justiça' os premiaria dessa vez, mas futeblo é futebol e tudo pode acontecer, mas mtas vezes o futebol é injusto e cruel
A Alemanha perdeu provando do seu próprio veneno???
Como? Se ela perdeu pro chamado "Futebol mais bonito do mundo" qe é o da Espanha,
o qe eu discordo em genero, numero e grau, pra mim é: um futebol sem sal, sem imprevisibilidade, qe é tão bonito qe esquece de ser objetivo, apenas passe

victorfreire escreveu:Se existisse justiça histórica no futebol, esse titulo já seria da Holanda pelo qe eles fizeram em 74 e 78 e essa 'justiça' os premiaria dessa vez, mas futeblo é futebol e tudo pode acontecer, mas mtas vezes o futebol é injusto e cruel
Como? Se ela perdeu pro chamado "Futebol mais bonito do mundo" qe é o da Espanha,
o qe eu discordo em genero, numero e grau, pra mim é: um futebol sem sal, sem imprevisibilidade, qe é tão bonito qe esquece de ser objetivo, apenas passe
Justiça histórica porque a Alemanha em toda sua história jogou, eliminou várias seleções e foi campeã três vezes jogando esse futebol pragmático, chato e etc
E po, já teve uma nessa Copa, o gol que o juiz não deu pro Lampard pode ser considerado uma justiça da Copa de 66, e pode acontecer pra Holanda, e torço por isso
E a Espanha não tá jogando esse futebol bonito que apresentou na Euro 2008, então...
Mas como eu disse nenhum time tá jogando isso tudo, e acho que infelizmente o futebol e as Copas do Mundo só vão se encaminhando pra esse futebol de resultado, e até mesmo pro Brasil, que sempre revelou grandes craques, tá recorrendo a esse tipo de futebol, o jeito é esperar isso mudar

Sergio- Mensagens: 1720
Sergio escreveu:victorfreire escreveu:Se existisse justiça histórica no futebol, esse titulo já seria da Holanda pelo qe eles fizeram em 74 e 78 e essa 'justiça' os premiaria dessa vez, mas futeblo é futebol e tudo pode acontecer, mas mtas vezes o futebol é injusto e cruel
Justiça histórica porque a Alemanha em toda sua história jogou, eliminou várias seleções e foi campeã três vezes jogando esse futebol pragmático, chato e etc
E po, já teve uma nessa Copa, o gol que o juiz não deu pro Lampard pode ser considerado uma justiça da Copa de 66, e pode acontecer pra Holanda, e torço por isso
E a Espanha não tá jogando esse futebol bonito que apresentou na Euro 2008, então...
Mas como eu disse nenhum time tá jogando isso tudo, e acho que infelizmente o futebol e as Copas do Mundo só vão se encaminhando pra esse futebol de resultado, e até mesmo pro Brasil, que sempre revelou grandes craques, tá recorrendo a esse tipo de futebol, o jeito é esperar isso mudar
Assim eu até concordo
houve a tal da justiça, mas provar do proprio veneno foi meio forçar a barra
mas pra mim não existe justiça e sim novas chances,
mas no futebol tudo pode acontecer e justiças e injustiças sempre estaram acontecendo
outro problema é qe nego associa futebol de resultado a futebol feio
e a Alemanha DESSE ANO mostrou qe não precisa ser bem assim
o futebol não precisa ser feio pra ser objetivo e vice-versa
e apenas algumas seleções e times sabem fazer o futebol de resultado, o Brasil é um dos qe não sabe e isso não vai durar mto tempo, fique tranquilo

Messi na eleição dos melhores da Copa.
Müller com 4 gols fora.
FIFA IDIOTA
Müller com 4 gols fora.
FIFA IDIOTA

Fernando da Silva- Mensagens: 715

VVVVIIIIIIVVVVVAAA ESPPPAANHHHHAAAA!!! CHCCCCHHUUUUUPPAAA!! Robben viado!

[quote="John Tortorella após a jogada de Burrows em Staal"]"If I'm Marc Staal, I try to retaliate too. I try to break his ankles." [/quote]
BLOG RANGERS BRASIL
http://rangersbrasil.blogspot.com/
Hóquei Europeu
http://hoqueieuropeu.blogspot.com/
Twitters:
http://twitter.com/rangersbrasil
http://twitter.com/radiocenterice

Juan Valencia- Admin

Página 18 de 19 •
1 ... 10 ... 17, 18, 19 
Tópicos similares» EPOCA 2010/11 FUTSAL TERCEIRA
» Gol G5 2010/2011 1.6 power com pouca rendimento