Hockey no Rio de Janeiro
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Hockey no Rio de Janeiro
Cara,
Esse time de hoquei no gelo do Geraldo nao treina mais no Barra Garden, eu ja patinei diversas vezes la e sempre perguntei por eles, e sempre me disseram que tinha acabado.
E pelo que fiquei sabendo o Geraldo, que ja enfrentei qdo jogava o inline, nao joga mais......Mas espero que as coisas tenham mudado.
Qualquer novidade posta ai.
Valeu
Esse time de hoquei no gelo do Geraldo nao treina mais no Barra Garden, eu ja patinei diversas vezes la e sempre perguntei por eles, e sempre me disseram que tinha acabado.
E pelo que fiquei sabendo o Geraldo, que ja enfrentei qdo jogava o inline, nao joga mais......Mas espero que as coisas tenham mudado.
Qualquer novidade posta ai.
Valeu
pedroh- Mensagens: 73
Liguei pra ele e disse que até o final de maio ele e o Mandala já acertaram assuntos sobre aulas...

danielreis- Mensagens: 18
danielreis escreveu:Acho que descobri A AMÉRICA! o Hockey no Rio de Janeiro!Hóquei Inline e no Gelo
Geraldo Cardoso
Escola ”Mad Parrots” gerencia e opera única Escola de Ice Hockey do Brasil com 145 alunos no período de 2 anos. Shopping Barra Garden - tel. (21) 3151-3354
Agora está gerenciando também Hockey Inline no Parque dos Patins - Lagoa (3ª e/ou 5ª de 20 às 21:30)
* Geraldo Cardoso, há 19 anos joga hóquei e há 9 anos dá aulas. É da Seleção Brasileira de Hóquei e competiu em julho de 2003 no Mundial que teve na Alemanha. Tel. (21) 9681-2634 e (21) 2492-2377
Fonte: http://www.rioinline.com.br/
Vou dar uma ligada pra esse cara amanhã mesmo!
Procura o contato atualizado no site: www.barraonice.com.br
O Ice hockey não fica mais no Barra Garden, e sim no Extra 24 horas na Av. das Américas.
Abração, qualquer coisa me pergunte.
Victor-TiToTal- Mensagens: 3
danielreis escreveu:Alguém sabe onde posso praticar/ter aulas de hockey no Rio de Janeiro? Tenho 14 anos e moro na zona sul... abraços!
cara eu jogo na barra aos domingos das 11 as 13 da manha com o ge cardoso
leongta- Mensagens: 2
domingos das 11 as 13 na barra extra 24 h ja ta rolando e ta irado
leongta- Mensagens: 2
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Slackpoints Rio de Janeiro
» Atualização para o f38 no rio de janeiro
» Hockey no Rio de Janeiro
» Hockey in Rio
» Alguém conhece algum capoteiro no Rio de Janeiro?
» Atualização para o f38 no rio de janeiro
» Hockey no Rio de Janeiro
» Hockey in Rio
» Alguém conhece algum capoteiro no Rio de Janeiro?
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: