Apresente-se ao Fórum Center Ice
Página 30 de 67 • Compartilhe •
Página 30 de 67 •
1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 48 ... 67 
Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice
Surfista escreveu:fala galera,então...eu sou de Brasília e meus amigos me chamam de surfista pq eu tenho cabelo grande e as pontas descoloridas dai ficou igual a um,só to dizendo pq podia rolar a pergunta 'porque surfista se o cara é de brasilia?' heiuaaiueaeh enfim, curto hockey como muitos falaram aquii desde a epoca dos super patos na antiga tv cruj,desde mulekinho hueiahaheuae daii fiquei muito tempo sem sequer lembrar de hockey e enfim um dia vi uns videos e me deu uma vontade muito loco de ir atrás,montei um 'time' na escola qnd eu tava no segundo ano(terminei o terceiro agora) ;] a gente jogava em quadra de cimento mesmo ;/ mais com o tempo nem foi pra frente nãão! :/ enfim,tenho duas camisas um do nashville predators e otra do san jose sharks e hoje resolvi procurar outras e por acaso achei esse forum aqui! e to me cadastrando na esperança de poder ver alguns jogos que foi o que eu procurei muito tempo na tv a cabo e na internet,nao sei de muitas coisas alem de algumas regras mais devido a pouca divulgação do esporte nao sei naada sobre 'melhores jogadores,melhores times' e todas essas coisas heuahuiaeha,espero que com o tempo ai eu possa tar aprendendo melhor sobre tudo ;] é isso ae (: ah sim,nao tenho um time definido pra torcer pela total falta de conhecimento hueiahiuahe mais tenho uma quedinha pelos sharks e hurricanes,mais nao sei se sao bons times a escolher hueiahuiaeai,abraço ae galera
Bem vindo!
Eu iria de Sharks, embora eu seja meio suspeito pois sempre digo (ou melhor) dizia bem do Hurricanes e essa temporada é um dos piores da NHL.
Oh, pra vc ver tem agora (como tu tah on) o NHL Game Center que estão deixando usar de graça. Ai entra no site da NHL, www.nhl.com, faz um cadastro 2p, que é sua chance de ver um jogo agora! Contudo depois de hoje volta a ser pago (foi só uma "amostra gratis) Ai... depois pra acompanhar procure links Justin TV (precisa instalar Ultra Surf) e Sop cast (precisa instalar um programa com esse nome) e entra num forum americano chamado myp2pforum.eu, na parte de NHL todo dia tem um novo topico com links para os jogos!
E duvida de regra pode tirar aki!
E melhor jeito de saber melhores jogadores e essas coisas é lendo! Uma dica é começar pelo time que vc escolher para ser o seu, comece lendo sua historia na Wikipedia, e biografia de alguns jogadores.
Bom é isso! Bem Vindo ao Fórum! e qualquer coisa pode me mandar um mensagem privada!

[quote="John Tortorella após a jogada de Burrows em Staal"]"If I'm Marc Staal, I try to retaliate too. I try to break his ankles." [/quote]
BLOG RANGERS BRASIL
http://rangersbrasil.blogspot.com/
Hóquei Europeu
http://hoqueieuropeu.blogspot.com/
Twitters:
http://twitter.com/rangersbrasil
http://twitter.com/radiocenterice

Juan Valencia- Admin

igor escreveu:Surfista escreveu:fala galera,então...eu sou de Brasília e meus amigos me chamam de surfista pq eu tenho cabelo grande e as pontas descoloridas dai ficou igual a um,só to dizendo pq podia rolar a pergunta 'porque surfista se o cara é de brasilia?' heiuaaiueaeh enfim, curto hockey como muitos falaram aquii desde a epoca dos super patos na antiga tv cruj,desde mulekinho hueiahaheuae daii fiquei muito tempo sem sequer lembrar de hockey e enfim um dia vi uns videos e me deu uma vontade muito loco de ir atrás,montei um 'time' na escola qnd eu tava no segundo ano(terminei o terceiro agora) ;] a gente jogava em quadra de cimento mesmo ;/ mais com o tempo nem foi pra frente nãão! :/ enfim,tenho duas camisas um do nashville predators e otra do san jose sharks e hoje resolvi procurar outras e por acaso achei esse forum aqui! e to me cadastrando na esperança de poder ver alguns jogos que foi o que eu procurei muito tempo na tv a cabo e na internet,nao sei de muitas coisas alem de algumas regras mais devido a pouca divulgação do esporte nao sei naada sobre 'melhores jogadores,melhores times' e todas essas coisas heuahuiaeha,espero que com o tempo ai eu possa tar aprendendo melhor sobre tudo ;] é isso ae (:
bem vindo, surfista
jaahhaa
aqui é o lugar certo pra voce conversar sobre a NHL e o hoquei em geral!
mas o povo quer saber qual o seu time?
ele ta indeciso, pra mim ele ainda vai virar um Kings fan xD
Bem vindo ae a toda a galera nova do forum

Fernnando- Mensagens: 3229

Fernnando escreveu:igor escreveu:Surfista escreveu:fala galera,então...eu sou de Brasília e meus amigos me chamam de surfista pq eu tenho cabelo grande e as pontas descoloridas dai ficou igual a um,só to dizendo pq podia rolar a pergunta 'porque surfista se o cara é de brasilia?' heiuaaiueaeh enfim, curto hockey como muitos falaram aquii desde a epoca dos super patos na antiga tv cruj,desde mulekinho hueiahaheuae daii fiquei muito tempo sem sequer lembrar de hockey e enfim um dia vi uns videos e me deu uma vontade muito loco de ir atrás,montei um 'time' na escola qnd eu tava no segundo ano(terminei o terceiro agora) ;] a gente jogava em quadra de cimento mesmo ;/ mais com o tempo nem foi pra frente nãão! :/ enfim,tenho duas camisas um do nashville predators e otra do san jose sharks e hoje resolvi procurar outras e por acaso achei esse forum aqui! e to me cadastrando na esperança de poder ver alguns jogos que foi o que eu procurei muito tempo na tv a cabo e na internet,nao sei de muitas coisas alem de algumas regras mais devido a pouca divulgação do esporte nao sei naada sobre 'melhores jogadores,melhores times' e todas essas coisas heuahuiaeha,espero que com o tempo ai eu possa tar aprendendo melhor sobre tudo ;] é isso ae (:
bem vindo, surfista
jaahhaa
aqui é o lugar certo pra voce conversar sobre a NHL e o hoquei em geral!
mas o povo quer saber qual o seu time?
ele ta indeciso, pra mim ele ainda vai virar um Kings fan xD
Bem vindo ae a toda a galera nova do forum
Kings é uma Cilada....Avalanche na cabeça

Vinícius '- Mensagens: 651
E aí galera!
Tenho 16 anos, e como podem ver no meu nick, torço pros Sabres! hahaha
Comecei a acompanhar a NHL no fim do ano passado. Já acompanhava a NBA e a NFL e um pouco da MLB.
Então fui ver um time pra torcer... Fiquei fuçando no site da NHL e na internet pra procurar informações sobres os times. Primeiro, tinha gostado dos Avs por causa de uma das maiores rivalidades da liga(Não gosto dos Red Wings), e enquanto eu fazia isso, no placar dos jogos do site da NHL tava 3x0 pros Pens em cima dos Sabres. Ok. O tempo e passa e daqui a pouco tava 4x3 Sabres em cima dos campeões da NHL! Pode parecer idiota, mas comecei a gostar dos Sabres por causa disso uahauhaua
E no próximo jogo, contra o Atlanta, outra virada pra 4x3! E o Miller monstro no gol. E nada de passar jogo dos Avs.. Vi mais um jogo dos Sabres, e eles venceram de novo(Acho que contra os Habs). Aí já tinha simpatizado com time, não tinha mais jeito =)
O fórum eu conheci nesse período.. Mas só ficava lendo, só agora que me registrei uahuahua
Bom, malz ae pelo texto enorme. Essa é a história de "como cheguei aqui" uahuahau
Abraços!
Tenho 16 anos, e como podem ver no meu nick, torço pros Sabres! hahaha
Comecei a acompanhar a NHL no fim do ano passado. Já acompanhava a NBA e a NFL e um pouco da MLB.
Então fui ver um time pra torcer... Fiquei fuçando no site da NHL e na internet pra procurar informações sobres os times. Primeiro, tinha gostado dos Avs por causa de uma das maiores rivalidades da liga(Não gosto dos Red Wings), e enquanto eu fazia isso, no placar dos jogos do site da NHL tava 3x0 pros Pens em cima dos Sabres. Ok. O tempo e passa e daqui a pouco tava 4x3 Sabres em cima dos campeões da NHL! Pode parecer idiota, mas comecei a gostar dos Sabres por causa disso uahauhaua
E no próximo jogo, contra o Atlanta, outra virada pra 4x3! E o Miller monstro no gol. E nada de passar jogo dos Avs.. Vi mais um jogo dos Sabres, e eles venceram de novo(Acho que contra os Habs). Aí já tinha simpatizado com time, não tinha mais jeito =)
O fórum eu conheci nesse período.. Mas só ficava lendo, só agora que me registrei uahuahua
Bom, malz ae pelo texto enorme. Essa é a história de "como cheguei aqui" uahuahau
Abraços!

Sergio- Mensagens: 1720
hahah
Bem vindo ae Sergio!
Bem vindo ae Sergio!

[quote="John Tortorella após a jogada de Burrows em Staal"]"If I'm Marc Staal, I try to retaliate too. I try to break his ankles." [/quote]
BLOG RANGERS BRASIL
http://rangersbrasil.blogspot.com/
Hóquei Europeu
http://hoqueieuropeu.blogspot.com/
Twitters:
http://twitter.com/rangersbrasil
http://twitter.com/radiocenterice

Juan Valencia- Admin

bem vindo ae, sergio!
ja estava mais do que na hora de termos um reforço pra torcida dos sabres aqui no forum!
ja estava mais do que na hora de termos um reforço pra torcida dos sabres aqui no forum!

igor- Mensagens: 6235

Valeu galera!
Edit: Postei no lugar errado, malz ae
Edit: Postei no lugar errado, malz ae

Sergio- Mensagens: 1720
igor escreveu:bem vindo ae, sergio!
eh, tinha o lyon mas ele sumiu
mas bem vindo ae Sergio, sua historia eh um pouco parecida com a minha, tudo indicava para eu ser um torcedor do Leafs(gostava do time) ou Panthers(tenho um casaco deles), mas dai fui ver um video do Leafs no youtube e tals e acabei vendo um do Kings x Red Wings dos playoffs de 2002, acabou que achei muito fodao Deadmarsh e seu porralouquismo.
agora sou feliz e tenho orgulho de ser um kings fan hahahah
FAÇA UM BLOG DO SABRES JÁ!!
ou nao

Fernnando- Mensagens: 3229

Página 30 de 67 •
1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 48 ... 67 
Tópicos similares» Apresente-se
» Abertura do Fórum Renault Tugas
» Comunicado F125cc - Fórum 125cc
» Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade.
» Apresente-se ao Fórum Center Ice
» Abertura do Fórum Renault Tugas
» Comunicado F125cc - Fórum 125cc
» Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade.
» Apresente-se ao Fórum Center Ice
Página 30 de 67
Permissão deste fórum: