Dúvidas
Página 5 de 7 • Compartilhe •
Página 5 de 7 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 
Re: Dúvidas
Acho que a NHL acabou perdendo muito porque o locaute valeu para toda a temporada
Ja tivemos greves também na MLB e NBA, mas, no caso dessas ligas, aconteceu algo parecido com o que rolou em 94-95 na NHL, como o MArcelu disse, e apenas a metade da temporada foi disputada
E antes a metade do que nada....
Ja tivemos greves também na MLB e NBA, mas, no caso dessas ligas, aconteceu algo parecido com o que rolou em 94-95 na NHL, como o MArcelu disse, e apenas a metade da temporada foi disputada
E antes a metade do que nada....

igor- Mensagens: 6235

Bom um dos prejuízos e o maior de todos com certeza foi o cancelamento dos direitos de transmissão q a NHL tinha com a ESPN, que lembro bem na época ter perdido muito U$ no investimento que teria feito com a infra estrutura para a cobertura (transmissão) dos jogos (que acabaram não acontecendo) da temporada.
Vendo por esse lado acho q a ESPN teve sua parcela de razão ao romper com a NHL...
Vendo por esse lado acho q a ESPN teve sua parcela de razão ao romper com a NHL...

Marcelu- Mensagens: 356

dae marcelu
vlw
tu quebrou um galho não
quebrou foi um tronco XD
sempre quis saber isso mas o ingles me confundia hehhahahha
vlw
tu quebrou um galho não
quebrou foi um tronco XD
sempre quis saber isso mas o ingles me confundia hehhahahha

**HEAVY**- Mensagens: 1876
Pessoal faz muito tempo que não acompanhava NHL então algumas perguntas ( não se assustem)
Two line pass acabou?
O goleiro não pode pegar a Puck isolada quando seu time tá no Power Play e o outro time ripa o disco? ( esse é por causa do jogo aqui NHL 09 que quando eu tento fazer isso meu goleiro toma punição de game delay)...
è isso ,bobas as perguntas mas eu não sei...
Two line pass acabou?
O goleiro não pode pegar a Puck isolada quando seu time tá no Power Play e o outro time ripa o disco? ( esse é por causa do jogo aqui NHL 09 que quando eu tento fazer isso meu goleiro toma punição de game delay)...
è isso ,bobas as perguntas mas eu não sei...

Rangers and Hawks fan- Mensagens: 444
Bom cara vamos lá...
1 - Ainda existe two line pass sim cara.
2 - A penalidade q vc toma provavelmente não é delay of game, é outra, pois perceba q de cada lado da trave existe uma linha vermelha em diagonal q vai até as bordas atrás do goleiro mais ou menos assim / \... se o goleiro pegar o puck fora dessa marca é dado uma penalidade... se não me engano "playing the puck in a restrictive zone"...
Espero ter ajudado!!
2 - A penalidade q vc toma provavelmente não é delay of game, é outra, pois perceba q de cada lado da trave existe uma linha vermelha em diagonal q vai até as bordas atrás do goleiro mais ou menos assim / \... se o goleiro pegar o puck fora dessa marca é dado uma penalidade... se não me engano "playing the puck in a restrictive zone"...
Espero ter ajudado!!

Marcelu- Mensagens: 356

Marcelu escreveu:Bom cara vamos lá...
Espero ter ajudado!!
Ajudou sim.. reparei no jogo que tenho aqui no CPU que realmente tinha essa linha mas não sabia pq, agora sei !
O do 2 line pass se acabasse o jogo ia ficar bem mais solto ia ser estranho, por isso estranhei.. isso que dah ficar séculos sem acompanhar e quando quer ver de volta ter net ruim

Cara vi os jogos depois de séculos sem ver e só pra deixar aqui que ta sem 2 line pass. Talvez vc não tenha entendido sei lá...

Rangers and Hawks fan escreveu:Cara vi os jogos depois de séculos sem ver e só pra deixar aqui que ta sem 2 line pass. Talvez vc não tenha entendido sei lá...
ah, o 2 line pass no meu, quando ponho regras da NHL, parece que não tem

[quote="John Tortorella após a jogada de Burrows em Staal"]"If I'm Marc Staal, I try to retaliate too. I try to break his ankles." [/quote]
BLOG RANGERS BRASIL
http://rangersbrasil.blogspot.com/
Hóquei Europeu
http://hoqueieuropeu.blogspot.com/
Twitters:
http://twitter.com/rangersbrasil
http://twitter.com/radiocenterice

Juan Valencia- Admin

Marcelu escreveu:Bom um dos prejuízos e o maior de todos com certeza foi o cancelamento dos direitos de transmissão q a NHL tinha com a ESPN, que lembro bem na época ter perdido muito U$ no investimento que teria feito com a infra estrutura para a cobertura (transmissão) dos jogos (que acabaram não acontecendo) da temporada.
Concordo, e acho que quem mais perdeu nessa história toda foi o hockey. Além de reles mortais da américa do sul e outros países perderem a chance de assistir, o esporte passou a ser completamente ignorado pelo maior canal esportivo do mundo; até as vinhetas mostram o insípido golf, tênis e tudo o mais, mas sequer mencionam o hockey.
Todos os dias sonho com o dia em que será anunciado novo contrato entre NHL e ESPN.

gabrielcanadien- Mensagens: 126
Página 5 de 7 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 
Tópicos similares» duvidas intruder 1400
» Dúvidas sobre o sistema elétrico e de arrefecimento
» [Outros Assuntos] As dívidas dos clubes brasileiros e como se dividem
» pilotagem defensiva salva vidas
» Mini-Submarino DÚVIDAS
» Dúvidas sobre o sistema elétrico e de arrefecimento
» [Outros Assuntos] As dívidas dos clubes brasileiros e como se dividem
» pilotagem defensiva salva vidas
» Mini-Submarino DÚVIDAS