Merchandising - Blog Nipponimes
Página 1 de 7 • Compartilhe •
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 
Merchandising - Blog Nipponimes
Pessoal venho divulgar nossa parceria e falar sobre o NIpponimes.
Como surgiu:
Surgiu quando eu tava rindo no jogo dos Bambis x Marginal sem número asuahsuhas, e o Mauricio veio com essa ideia.
Como curto animes, mangas e tokusatsus desde a infancia resolver ajduar elepor pura falta do que fazer mesmo.
Conteúdo:
Tudo que for possível envolvendo Animes, Mangás, Tokusatsus, seja com downloads ou notícias ou mesmo OST (Original Sound Test).
E tbm, alguns arquivos/aplicativos para PC como Winrar, Anti Virus, Players e etc.
Foi feita parceria com o fórum, como o blog tem o tema fora do abordado aqui, por isso esse marcketing no OFF =\
MAs visitem, opinem, contribuam em
www.nipponimes.blogspot.com
Sayonará ^^
Como surgiu:
Surgiu quando eu tava rindo no jogo dos Bambis x Marginal sem número asuahsuhas, e o Mauricio veio com essa ideia.
Como curto animes, mangas e tokusatsus desde a infancia resolver ajduar ele
Conteúdo:
Tudo que for possível envolvendo Animes, Mangás, Tokusatsus, seja com downloads ou notícias ou mesmo OST (Original Sound Test).
E tbm, alguns arquivos/aplicativos para PC como Winrar, Anti Virus, Players e etc.
Foi feita parceria com o fórum, como o blog tem o tema fora do abordado aqui, por isso esse marcketing no OFF =\
MAs visitem, opinem, contribuam em
www.nipponimes.blogspot.com
Sayonará ^^

Wakashimazu- Mensagens: 725

Re: Merchandising - Blog Nipponimes
Wakashimazu escreveu:Pessoal venho divulgar nossa parceria e falar sobre o NIpponimes.
Como surgiu:
nao entendi ausheiasheiaushei, vcs criaram um blog de anime e derivados depois de assistir um jogo do [estou de pé]SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA[/estou de pé] x Bambis ??

Fernnando- Mensagens: 3229

na real foi criado no meio do jogo (o jogo só foi citado pq eu tava ouvindo, nem vendo eu conseguia ver uasuahuhsau)
Meramentre ilustrativo xD
Meramentre ilustrativo xD

VLW por posta o link do Fórum lá 
sempre que tiver materias novas pode posta aki pro pessoal q gosta de anime conferi
Abraço!
sempre que tiver materias novas pode posta aki pro pessoal q gosta de anime conferi
Abraço!

[quote="John Tortorella após a jogada de Burrows em Staal"]"If I'm Marc Staal, I try to retaliate too. I try to break his ankles." [/quote]
BLOG RANGERS BRASIL
http://rangersbrasil.blogspot.com/
Hóquei Europeu
http://hoqueieuropeu.blogspot.com/
Twitters:
http://twitter.com/rangersbrasil
http://twitter.com/radiocenterice

Juan Valencia- Admin

Esse fim de semana colocamos uma prévia sobre Kamen Rider Agito, que nessa semana será postado no blog.
Estréia de Orphen, anime que contem magia, fantasia, e lutas incriveis, com 5 eps pra estreiar.
E teve o pacote do Mauricio com +5 eps de Bleach pro pessoal
Agradecemos a todos que visitam, e se conhecer quem curte os temas, indique o blog
PS.: Juan não esqueci, essa semana já faço uma arte pro banner menor do forum \o
Estréia de Orphen, anime que contem magia, fantasia, e lutas incriveis, com 5 eps pra estreiar.
E teve o pacote do Mauricio com +5 eps de Bleach pro pessoal
Agradecemos a todos que visitam, e se conhecer quem curte os temas, indique o blog
PS.: Juan não esqueci, essa semana já faço uma arte pro banner menor do forum \o

Ve se vc consegue por alguma coisa de Hunter X Hunter la

Lucas- Mensagens: 3549

Irei procurar os eps, se eu encontrar já coloco uma prévia dele.
E falando nisso, pedidos podem ser feitos, sempre esateremos tentando conseguir. Podem pedir por aki ou pelo chat do blog
Edit.:
Encontrei os eps e os OVAs dele
Essa semana já começo o up dele.
E falando nisso, pedidos podem ser feitos, sempre esateremos tentando conseguir. Podem pedir por aki ou pelo chat do blog
Edit.:
Encontrei os eps e os OVAs dele
Essa semana já começo o up dele.

waka, esse kamen rider tem alguma coisa a ver com aqueeeeele black kamen rider q passava na manchete?
OBS: Se conseguirem achar coloquem os episodios de Cybercops, ja procurei uma vez e nao achei nada, mas vai que vcs tem os contatos ae hehehe
OBS: Se conseguirem achar coloquem os episodios de Cybercops, ja procurei uma vez e nao achei nada, mas vai que vcs tem os contatos ae hehehe

Fernnando- Mensagens: 3229

Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 
Tópicos similares» |BLOG | Falcão
» Acompanhe As Noticias Neste Blog Corithiano
» Merchandising - Blog Nipponimes
» BLOG DO HULK - o buggy feliz!!
» Blog star-destiny um pedido pros players
» Acompanhe As Noticias Neste Blog Corithiano
» Merchandising - Blog Nipponimes
» BLOG DO HULK - o buggy feliz!!
» Blog star-destiny um pedido pros players
Página 1 de 7