O que levou você a gostar de hóquei?
Página 4 de 6 • Compartilhe •
Página 4 de 6 •
1, 2, 3, 4, 5, 6 
Re: O que levou você a gostar de hóquei?
Cara é facil nao gostar dos Habs

Batousa- Mensagens: 701
Qndo fui para os EUA e vi um jogo de hockey no TD Garden ai me apaixonei pelo esporte

jfelipe12- Mensagens: 24
Bem vindo felipe!! Participe do Fórum!

[quote="John Tortorella após a jogada de Burrows em Staal"]"If I'm Marc Staal, I try to retaliate too. I try to break his ankles." [/quote]
BLOG RANGERS BRASIL
http://rangersbrasil.blogspot.com/
Hóquei Europeu
http://hoqueieuropeu.blogspot.com/
Twitters:
http://twitter.com/rangersbrasil
http://twitter.com/radiocenterice

Juan Valencia- Admin

Nossa, nunca tinha visto esse ´post!
Eu já via na ESPN desde 98/99 e gostava, mas parei de ver quando parou de passar na ESPN.
Eis que eu fui morar em Montreal em 2008, ai fudeu neh, fui catequisado
Eu já via na ESPN desde 98/99 e gostava, mas parei de ver quando parou de passar na ESPN.
Eis que eu fui morar em Montreal em 2008, ai fudeu neh, fui catequisado

Bruno Montreal- Mensagens: 1174

Eu também nunca tinha visto o post euahue
Enfim, pra mim comecei a curtir mesmo e acompanhar em 99. O que me motivou foi o Demo do jogo NHL 99 em que só tinha 1 jogo disponivel, red wings vs. capitals desde então familiarizei com os wings euheua.. comecei a assistir uns jogos na tv... ai qnd a espn parou de passar eu tb parei de acompanhar e só voltei ano passado..
Enfim, pra mim comecei a curtir mesmo e acompanhar em 99. O que me motivou foi o Demo do jogo NHL 99 em que só tinha 1 jogo disponivel, red wings vs. capitals desde então familiarizei com os wings euheua.. comecei a assistir uns jogos na tv... ai qnd a espn parou de passar eu tb parei de acompanhar e só voltei ano passado..

Mortosan- Mensagens: 183
Acho que comecei a gostar de uma forma diferente da de todo mundo! Tive o primeiro contato com o Hockey a bastante tempo quando assisti no cinema o filme Morte Súbita com o Van Damme em 1995 onde o pano de fundo do filme era um jogo das finais da Copa Stanley, o jogo era Penguins VS Blackhawks, achei o jogo muito legal, mas na época ficou por isso mesmo. Este ano (2010) voltei a andar de patins com meu cunhado, um amigo, e minha namorada, e no aniversário desse amigo numa pizzaria, na saída, por acaso, uma pessoa fechou a gente no estacionamento e tivemos que dar a volta com o carro por outro lado e de repente vimos uma galera jogando hockey in line e paramos pra ver como era e falar com o pessoal, daí em diante foi paixão à primeira vista, desde então temos treinado com o time, que é o único e primeiro de Brasília, e tem sido bacana demais, jogamos a apenas uns 6 meses. Com a NHL quase não tenho contato, vejo uns vídeos de vez em quando, mas quero acompanhar os jogos, vou tentar providenciar a ESPN lá em casa, mas o bom mesmo é jogar, isso não tem preço!

Thelrys- Mensagens: 7
Thelrys escreveu:Acho que comecei a gostar de uma forma diferente da de todo mundo! Tive o primeiro contato com o Hockey a bastante tempo quando assisti no cinema o filme Morte Súbita com o Van Damme em 1995 onde o pano de fundo do filme era um jogo das finais da Copa Stanley, o jogo era Penguins VS Blackhawks, achei o jogo muito legal, mas na época ficou por isso mesmo. Este ano (2010) voltei a andar de patins com meu cunhado, um amigo, e minha namorada, e no aniversário desse amigo numa pizzaria, na saída, por acaso, uma pessoa fechou a gente no estacionamento e tivemos que dar a volta com o carro por outro lado e de repente vimos uma galera jogando hockey in line e paramos pra ver como era e falar com o pessoal, daí em diante foi paixão à primeira vista, desde então temos treinado com o time, que é o único e primeiro de Brasília, e tem sido bacana demais, jogamos a apenas uns 6 meses. Com a NHL quase não tenho contato, vejo uns vídeos de vez em quando, mas quero acompanhar os jogos, vou tentar providenciar a ESPN lá em casa, mas o bom mesmo é jogar, isso não tem preço!
![]()
Jogar é bom mas assistir a NHL também é do caralho ... Se eu fosse você não ficaria apenas dependente de ESPN não ... Visite www.myp2p.eu e acompanhe através dos links de transmissão na internet... a maioria do pessoal aqui não acompanha apenas pela ESPN...

**HEAVY**- Mensagens: 1876
Se a gente tivesse que acompanhar so pela ESPN eu nao ia ver nenhum jogo do meu amado Bruins a ESPN so ta passando jogo do Dallas pelo menos vao passar o winter classic do pens e dos caps e o all star games

jfelipe12- Mensagens: 24
Nunca passaram os Ducks tb...
Assiste pelo:
My2p2
Rojadirect
Ou compre o canal dos Ducks... :p
Assiste pelo:
My2p2
Rojadirect
Ou compre o canal dos Ducks... :p

ClaytonMion- Mensagens: 31

Página 4 de 6 •
1, 2, 3, 4, 5, 6 
Tópicos similares» Qual foi o Ultimo Filme que você assistiu?
» O que levou você a gostar de hóquei?
» Atenção, humor Negro alguns podem não gostar, ainda assim é tão engraçado!
» Jogos Lendários do Hóquei (Sem Torrents)
» Filmes de hóquei
» O que levou você a gostar de hóquei?
» Atenção, humor Negro alguns podem não gostar, ainda assim é tão engraçado!
» Jogos Lendários do Hóquei (Sem Torrents)
» Filmes de hóquei
Página 4 de 6
Permissão deste fórum: