O que levou você a gostar de hóquei?
Página 3 de 6 • Compartilhe •
Página 3 de 6 •
1, 2, 3, 4, 5, 6 
Re: O que levou você a gostar de hóquei?
Mega Drive, NHL 93, simpatizava pelo hoje extinto Hartford Whalers. Até q anos mais tarde jogando as outras edições do game, o símbolo da máscara de um pato com 2 tacos cruzados me chamou bastante atenção e despertou grande interesse.
Navegando pela Internet (que ainda era discada) descobri o nome do time (Anaheim Mighty Ducks), mas só quando meu pai fez assinatura de uma TV a cabo que eu não vou dizer o nome aqui, pq não sou pago pra fazer merchandising
pude assistir pela primeira vez um jogo do Anaheim, e na primeira vez que assisti a dupla Selanne - Kariya jogar, só faltaram fazer chover naquele jogo. Das duplas que vi jogar nenhuma se comparou até agora com essa...
Bem foi isso, o q começou como curiosidade virou paixão, e o q era paixão virou obsessão. Hj dedico algumas horas diárias ao esporte seja escrevendo algo, discutindo algo ou simplesmente assistindo aos jogos.
DUCKS 4EVER!!!
Navegando pela Internet (que ainda era discada) descobri o nome do time (Anaheim Mighty Ducks), mas só quando meu pai fez assinatura de uma TV a cabo que eu não vou dizer o nome aqui, pq não sou pago pra fazer merchandising
pude assistir pela primeira vez um jogo do Anaheim, e na primeira vez que assisti a dupla Selanne - Kariya jogar, só faltaram fazer chover naquele jogo. Das duplas que vi jogar nenhuma se comparou até agora com essa...Bem foi isso, o q começou como curiosidade virou paixão, e o q era paixão virou obsessão. Hj dedico algumas horas diárias ao esporte seja escrevendo algo, discutindo algo ou simplesmente assistindo aos jogos.
DUCKS 4EVER!!!

Marcelu- Mensagens: 356

Marcelu escreveu:Bem foi isso, o q começou como curiosidade virou paixão, e o q era paixão virou obsessão. Hj dedico algumas horas diárias ao esporte seja escrevendo algo, discutindo algo ou simplesmente assistindo aos jogos.
Resumiiu MUITO bem o sentimento que a maioria aqui deve ter...

igor- Mensagens: 6235

Foi o NHL 96 se não me engano esse é o ano, que eu jogava no Super Nintendo quando era pequeno. Tenho até hoje o video-game, mas a fita alguém teve o luxo de quebrar (vou atrás de outra em breve rsrsrs)
solarisdb- Mensagens: 4
o que me levou a gostar do joguei o filme dos patos de antgimante dps comprei o jogo nhl 98 para pc e pronto vicei pelo esporte heuhe soh fui voltar ir atrás sobre hockey ano passado deste de então estou todo doente como vcs todos, por esse esporte gogo hockey!! e futebol americano tbm como sou jogador ai fico ali hockey football american tudo juntos dpss vem o nosso futebol normal AUHUHE

andré- Mensagens: 6
Como a maioria, começou com videogame: NHL '94 para Mega Drive. Pensei "um esporte rápido, emocionante e com brigas: perfeito". Passei a ver os jogos na ESPN e entendi que o jogo era muito mais que isso. Segui acompanhando a distância até conhecer um canadense, de Montreal, amigo do meu tio e alucinado pelos Canadiens. Ele fui a alguns jogos do Inter com a gente (afinal, que time ele escolheria em Porto Alegre, o azul - Maple Leafs, Nordiques - ou o vermelho? heheheh) e me convenceu de que além do ano de fundação (1909) havia muito em comum entre os times. Resolvi assistir aos Canadiens com mais cuidado e vi um comeback incrivel, nem lembro contra quem, mas perdendo de 3 a 0 e virando para 4 a 3. A torcida cantava como nos estádios de futebol e pensei "e não é que existe emoção e paixão fora do futebol?".
Desde então sou mais um fã de hockey e dos Canadiens.
Desde então sou mais um fã de hockey e dos Canadiens.

gabrielcanadien- Mensagens: 126
o q me levou a gostar de hoquei ,primeiramente o desenho super patos ,depois alugava um jogo para super nintendo ,mas nem sabia de nada ,dai esse ano eu baixei NHL 2k10 e começei a jogar e ai eu gostei muito ,ali eu ja gostei do Rangers e depois eu gostei do time,torcida e da tradição q ele tem ,é isso

Isaías Gonzaga- Mensagens: 229

Basicamente falando o que disse na primeira edição da Rádio Bruins, comecei descobrindo o esporte mais ou menos em 2000 quando tinha (e até hoje tenho) um CD com diversos Emuladores e tinha um deles que era de Mega Drive e achei um tal jogo chamado NHL 95 que detonei inteirinho com os Rangers de Messier e Cia. Depois disso joguei outros games do estilo em outras plataformas até chegar ao NHL do PC. Mas, o que acabei de esquecer de falar no programa, é que tive uma outra experiência anterior a isso em 1997, quando um primo meu emprestou seu SNES com uma fita do jogo NHL Stanley Cup. Pronto!!! Em menos de um dia, já estava detonando com o jogo. Fora que também influenciou um filme infanto-juvenil que falava da seleção americana (não é "Milagre no Gelo") e do desenho Super Patos. Mas depois disso de uma desencanada até chegar nos emuladores. E depois de tudo isso, o resto é história. O que acabou fazendo eu gostar do esporte foi o fato de ser dinâmico, de ter as brigas (é claro), de sempre ter tensão de todos os lados a qualquer momento.
Última edição por Roberto Barreira em Dom Ago 08, 2010 12:21 pm, editado 1 vez(es)

Roberto Barreira- Mensagens: 30

Primeiro foi a a emoção que o esporte tem, sou muito fan dos esportes americanos, NHL, NFL, MLB, e NBA. E os games da EA o NHL 09, 10 jogo direto os jogo.

Riddick- Mensagens: 6
Todas as vezes q tinha visto tinha gostado... mas nao era oo esporte... depois de ir pra Montreal, eh impossivel n gostar de hockey, e dos Habs..
Go Habs Go
Go Habs Go

Renato [C.H.C]- Mensagens: 117

Página 3 de 6 •
1, 2, 3, 4, 5, 6 
Tópicos similares» Qual foi o Ultimo Filme que você assistiu?
» O que levou você a gostar de hóquei?
» Atenção, humor Negro alguns podem não gostar, ainda assim é tão engraçado!
» Jogos Lendários do Hóquei (Sem Torrents)
» Filmes de hóquei
» O que levou você a gostar de hóquei?
» Atenção, humor Negro alguns podem não gostar, ainda assim é tão engraçado!
» Jogos Lendários do Hóquei (Sem Torrents)
» Filmes de hóquei
Página 3 de 6
Permissão deste fórum: