O que levou você a gostar de hóquei?

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O que levou você a gostar de hóquei?

Mensagem por Marcelu em Sex Jan 30, 2009 8:48 am

Mega Drive, NHL 93, simpatizava pelo hoje extinto Hartford Whalers. Até q anos mais tarde jogando as outras edições do game, o símbolo da máscara de um pato com 2 tacos cruzados me chamou bastante atenção e despertou grande interesse.

Navegando pela Internet (que ainda era discada) descobri o nome do time (Anaheim Mighty Ducks), mas só quando meu pai fez assinatura de uma TV a cabo que eu não vou dizer o nome aqui, pq não sou pago pra fazer merchandising pude assistir pela primeira vez um jogo do Anaheim, e na primeira vez que assisti a dupla Selanne - Kariya jogar, só faltaram fazer chover naquele jogo. Das duplas que vi jogar nenhuma se comparou até agora com essa...

Bem foi isso, o q começou como curiosidade virou paixão, e o q era paixão virou obsessão. Hj dedico algumas horas diárias ao esporte seja escrevendo algo, discutindo algo ou simplesmente assistindo aos jogos.

DUCKS 4EVER!!!

Marcelu

Ver perfil do usuário http://nhlbrasil.blogspot.com/

Mensagem por igor em Sex Jan 30, 2009 10:47 am

Marcelu escreveu:Bem foi isso, o q começou como curiosidade virou paixão, e o q era paixão virou obsessão. Hj dedico algumas horas diárias ao esporte seja escrevendo algo, discutindo algo ou simplesmente assistindo aos jogos.

Resumiiu MUITO bem o sentimento que a maioria aqui deve ter...

igor

Ver perfil do usuário http://www.theslot.com.br/

Mensagem por solarisdb em Dom Fev 08, 2009 9:49 pm

Foi o NHL 96 se não me engano esse é o ano, que eu jogava no Super Nintendo quando era pequeno. Tenho até hoje o video-game, mas a fita alguém teve o luxo de quebrar (vou atrás de outra em breve rsrsrs)

solarisdb

Ver perfil do usuário

Mensagem por andré em Sab Abr 18, 2009 11:36 pm

o que me levou a gostar do joguei o filme dos patos de antgimante dps comprei o jogo nhl 98 para pc e pronto vicei pelo esporte heuhe soh fui voltar ir atrás sobre hockey ano passado deste de então estou todo doente como vcs todos, por esse esporte gogo hockey!! e futebol americano tbm como sou jogador ai fico ali hockey football american tudo juntos dpss vem o nosso futebol normal AUHUHE

andré

Ver perfil do usuário

Mensagem por gabrielcanadien em Ter Jul 14, 2009 2:26 pm

Como a maioria, começou com videogame: NHL '94 para Mega Drive. Pensei "um esporte rápido, emocionante e com brigas: perfeito". Passei a ver os jogos na ESPN e entendi que o jogo era muito mais que isso. Segui acompanhando a distância até conhecer um canadense, de Montreal, amigo do meu tio e alucinado pelos Canadiens. Ele fui a alguns jogos do Inter com a gente (afinal, que time ele escolheria em Porto Alegre, o azul - Maple Leafs, Nordiques - ou o vermelho? heheheh) e me convenceu de que além do ano de fundação (1909) havia muito em comum entre os times. Resolvi assistir aos Canadiens com mais cuidado e vi um comeback incrivel, nem lembro contra quem, mas perdendo de 3 a 0 e virando para 4 a 3. A torcida cantava como nos estádios de futebol e pensei "e não é que existe emoção e paixão fora do futebol?".

Desde então sou mais um fã de hockey e dos Canadiens.

gabrielcanadien

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isaías Gonzaga em Sab Mar 27, 2010 3:59 pm

o q me levou a gostar de hoquei ,primeiramente o desenho super patos ,depois alugava um jogo para super nintendo ,mas nem sabia de nada ,dai esse ano eu baixei NHL 2k10 e começei a jogar e ai eu gostei muito ,ali eu ja gostei do Rangers e depois eu gostei do time,torcida e da tradição q ele tem ,é isso

Isaías Gonzaga

Ver perfil do usuário http://nhlnoticias.blogspot.com

Mensagem por Roberto Barreira em Dom Jul 04, 2010 12:33 am

Basicamente falando o que disse na primeira edição da Rádio Bruins, comecei descobrindo o esporte mais ou menos em 2000 quando tinha (e até hoje tenho) um CD com diversos Emuladores e tinha um deles que era de Mega Drive e achei um tal jogo chamado NHL 95 que detonei inteirinho com os Rangers de Messier e Cia. Depois disso joguei outros games do estilo em outras plataformas até chegar ao NHL do PC. Mas, o que acabei de esquecer de falar no programa, é que tive uma outra experiência anterior a isso em 1997, quando um primo meu emprestou seu SNES com uma fita do jogo NHL Stanley Cup. Pronto!!! Em menos de um dia, já estava detonando com o jogo. Fora que também influenciou um filme infanto-juvenil que falava da seleção americana (não é "Milagre no Gelo") e do desenho Super Patos. Mas depois disso de uma desencanada até chegar nos emuladores. E depois de tudo isso, o resto é história. O que acabou fazendo eu gostar do esporte foi o fato de ser dinâmico, de ter as brigas (é claro), de sempre ter tensão de todos os lados a qualquer momento.

Última edição por Roberto Barreira em Dom Ago 08, 2010 12:21 pm, editado 1 vez(es)

Roberto Barreira

Ver perfil do usuário http://www.bruinsfansbrazil.com/

Mensagem por Riddick em Sab Ago 07, 2010 10:45 pm

Primeiro foi a a emoção que o esporte tem, sou muito fan dos esportes americanos, NHL, NFL, MLB, e NBA. E os games da EA o NHL 09, 10 jogo direto os jogo.

Riddick

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renato [C.H.C] em Qui Ago 12, 2010 10:06 pm

Todas as vezes q tinha visto tinha gostado... mas nao era oo esporte... depois de ir pra Montreal, eh impossivel n gostar de hockey, e dos Habs..
Go Habs Go

Renato [C.H.C]

Ver perfil do usuário http://nhlnoticias.blogspot.com/

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: