O que levou você a gostar de hóquei?
Página 1 de 6 • Compartilhe •
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 
O que levou você a gostar de hóquei?
Bom, acho que esse é um assunto válido a se discutir, afinal, estamos num país que tem pouquíssimas opções em termos de hóquei no gelo.
Minha paixão pelo hóquei começou lá atrás, acho que em 1992 ou 1993, ou seja, eu tinha uns 7, 8 ou 9 anos, quando entrei em contato pela primeira vez com o esporte, através do jogo Slap Shot para Master System.
Minha paixão pelo hóquei começou lá atrás, acho que em 1992 ou 1993, ou seja, eu tinha uns 7, 8 ou 9 anos, quando entrei em contato pela primeira vez com o esporte, através do jogo Slap Shot para Master System.

thiagoleal- Mensagens: 26

Re: O que levou você a gostar de hóquei?
Eu comecei a ver hockey qdo a ESPN passava, o 1° lance q eu lembro ter visto eh uma briga, mas soh comecei a acompanhar de verdade na metade do ano passado, o 1° jogo q eu vi foi um em q o Isles conseguiu levar um jogo ao OT faltando poucos segundos, a gente perdeu depois, mas eu comecei a torcer pelo time de NY.
Espero q um dia a espn volte a passar a NHL...
Espero q um dia a espn volte a passar a NHL...

Lucas- Mensagens: 3549

Eu comecei a torcer mesmo na sexta feira passada, quando o Bruins ganhou o segundo jogo da série contra o Montreal. Eu já acompanho baseball desde o início do ano passado, então uma coisa leva a outra, e em comentários num chat o pessoal falava do Bruins e de suas chances na série contra o Montreal, então resolvi acompanhar de verdade, pois antes, já observava a classificação de vez enquando, e torço pro Bruins por causo do meu time de baseball que é o Boston Red Sox.

vlferreira9- Mensagens: 5
Eu tbm acompanho beisebol. E também torço pelo Red Sox.

thiagoleal- Mensagens: 26

Eu comecei a gostar de hockey com 5,6 anos, por causa do desnho dos Super Patos, mas eu não acompanhava a NHL, nem sabia direito q existia, ai um dia passando na ESPN comecei a assistir, gostei, e sou fã até hoje, e torço pros Rangers por causa de um capitulo da serie Friends que aparece o MSG ai mostra os Rangers e como sou fã da serie decidi torce pelos Rangers

Juan Valencia- Admin

hehehe grande Leal! boa iniciativa em fazer um fórum, mas bem vou contar como comecei a gostar desse esporte.
comecei a gostar apartir da temporada 2002/03, vi pela primeira vez um jogo de hóquei e por coincidencia do Anaheim Mighty Ducks, time que eu jah conhecia por akele filme lah. Então apartir dai comecei a ver sempre na ESPN e apartir da internet um ano depois.
comecei a gostar apartir da temporada 2002/03, vi pela primeira vez um jogo de hóquei e por coincidencia do Anaheim Mighty Ducks, time que eu jah conhecia por akele filme lah. Então apartir dai comecei a ver sempre na ESPN e apartir da internet um ano depois.

Xandy-07- Mensagens: 379

Xandy-07 escreveu:hehehe grande Leal! boa iniciativa em fazer um fórum, mas bem vou contar como comecei a gostar desse esporte.
O forum foi feito pelo Juan (admin).

Lucas- Mensagens: 3549

opa, ficou estranho mas não quis dizer que o Leal tinha feito o Fórum 

Xandy-07- Mensagens: 379

bom acho que comecei igual a maioria, o meu caso foi por jogo de vídeo game, eu ja tinha jogado um jogo no super nintendo la pela epoca de 93, 94 mas não entendia nada perdia 95% dos jogos mas adorava jogar e jogava sempre com o sharks que era um pouco conhecido por causa de roupas, ai em 96 ganhei o playstation e o jogo nhl powerplay 96 graças a esse jogo comecei a torcer pelo avalanche, na epoca eu achava o simbolo da equipe o mais bonito que tinha e gostava muito de jogar com o forsberg pq ele tinha overall alto, ahuhuahuaauhhuaahuahu nem me importava com o sakic e roy alias nem sabia que eles eram tão bons também na vida real e no jogo =P, a partir dai descobri que os jogos passavam pela espn e assistia sempre que dava tanto que ainda tenho uns jogos em vhs, e comecei a acessar o site da nhl e do colorado pela internet, hoje em dia eu sou fanático pelo time e acho que chega ser doentiu até, mas faz parte!

Die Hard Avs Fan- Mensagens: 33
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 
Tópicos similares» Qual foi o Ultimo Filme que você assistiu?
» O que levou você a gostar de hóquei?
» Atenção, humor Negro alguns podem não gostar, ainda assim é tão engraçado!
» Jogos Lendários do Hóquei (Sem Torrents)
» Filmes de hóquei
» O que levou você a gostar de hóquei?
» Atenção, humor Negro alguns podem não gostar, ainda assim é tão engraçado!
» Jogos Lendários do Hóquei (Sem Torrents)
» Filmes de hóquei
Página 1 de 6
Permissão deste fórum: